O sistema permite que colaboradores batam o ponto em um único local!

 

O QRCode é uma das opções mais seguras que existem, e no momento do registro de ponto, uma foto é tirada para proteger a empresa de possíveis fraudes.

Além das marcações online, agora você também pode optar que todos os colaboradores façam suas marcações diárias em um único aparelho (smartphone, tablet ou computador com câmera), fixo em algum local da empresa.

Você disponibiliza o aparelho e os colaboradores batem o ponto registrando um QR Code e inserindo um PIN. A marcação é feita em aproximadamente 20 segundos (varia de acordo com o equipamento) e é mais uma opção prática, moderna e segura para as marcações da sua empresa.

 

Funciona assim:

 

*QR Code: O QR Code é uma espécie de código de barras que contém as informações do colaborador, como o PIS, por exemplo. Cada colaborador dentro do Pontomais terá seu QRcode que é único.

*PIN: O PIN é uma chave única (um número), que pode ser gerado automaticamente pelo Pontomais ou inserido manualmente pelo administrador (o PIN gerado é único para cada colaborador). Ao digitar o PIN, uma foto é registrada e incorporada ao ponto, assim, você pode confirmar a autenticidade da marcação.

Mais uma vez, o Pontomais trazendo novidades pra facilitar a sua rotina e a rotina dos seus colaboradores. Gostou da ideia?

 

 

A Pontomais é líder no mercado de Controle de Ponto e Gestão de Jornada. São de 5.000 empresas e 110.000 usuários em toda América Latina. Uma plataforma simples, econômica e segura.

Vem conhecer e testar, gratuitamente, por 14 dias:

 

 

Somos, assim, a solução mais moderna e inovadora para diminuir os processos burocráticos. Então, assegurando que as empresas estejam DENTRO DA LEI. Não perca tempo, CLIQUE AQUI, conheça a Pontomais e venha Rhevolucionar a gestão da sua empresa.

Podemos te ligar, para você conhecer nossos produtos e serviços!!! Até breve 🙂

Leia também:

Como automatizar a gestão de ponto dos funcionários?