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Suporte Pontomais: o foco no atendimento para encantar clientes

A solução da Pontomais oferece além do registro de jornada e fechamento de ponto o Suporte Pontomais. Um suporte humanizado e ágil, que está sempre na busca de promover uma experiência positiva para clientes e parceiros.

O suporte técnico tem como principal função fornecer assistência de qualidade aos seus clientes, focada na resolução de problemas, falhas ou panes de maneira ágil e esclarecedora.

Fornecedores disponíveis para sanar dúvidas mostram que respeitam os parceiros de trabalho e se importam com a qualidade dos serviços prestados. Por isso, uma de nossas prioridades é o Suporte Pontomais.

Quer saber mais sobre os benefícios de se ter um suporte de qualidade aliado a um serviço de ponto eletrônico? Dá uma olhada no texto!

A experiência do usuário em serviços de suporte

Um sistema de ponto eletrônico, por si só, tem usabilidade fácil e intuitiva. Mas é fundamental ter disponível, o contato com profissionais do serviço contratado para manter a experiência do usuário sempre positiva.

É esse o foco do suporte Pontomais: para nossa equipe, não importa o tema ou assunto de sua dúvida ou motivo de contato. O importante é que nos procure e compartilhe sua necessidade e o que está acontecendo com você. Somente desta forma, poderemos ajudar e mostrar como funcionam as ações e processos dentro da Pontomais, indiferentemente da área de atuação.

Isso significa que não há regras! Estamos abertos e acreditamos que é isso que faz o nosso negócio ser tão humano e importante para as empresas que firmam parcerias com a gente.

Empresas que disponibilizam uma boa equipe de suporte técnico garantem a resolução de problemas quase que imediata. O que se reflete em ganhos de produtividade. Ou seja, você não vai mais gastar horas para resolver uma pane no seu ponto eletrônico.

O serviço de suporte da Pontomais

O time de suporte da Pontomais tem a missão de auxiliar os clientes com as dúvidas no uso do sistema. E mais do que isso, foi criado com intuito de proporcionar um atendimento encantador, ágil, humanizado e com foco em solução. Por isso, o nosso suporte funciona de forma 100% online e prática, por meio dos seguintes canais:

  • e-mail;
  • chat.

Ambos estão disponíveis de segunda a sexta, das 09:00 às 18:00, sem intervalo para almoço.

Neste formato de atendimento, nosso time conversa direto com o cliente. E cada dúvida é sanada com dicas, imagens, passo a passo de ações e, até mesmo, alguns exemplos. O objetivo é garantir que seja feito o necessário para resolver as dúvidas do cliente.

Por exemplo, quando solicitamos que o cliente envie um e-mail, pedimos sempre que forneça o máximo de informações e uma descrição quase que exata sobre o que está acontecendo.

Dessa forma, podemos ser mais precisos e rápidos. Além disso, procuramos responder às mensagens eletrônicas em um prazo máximo de 20 horas úteis.

SOS Pontomais

Temos também um site especificamente voltado a auxiliar nas dúvidas: a página do SOS. Que fica disponível 24 horas por dia e 7 dias por semana.

Nesse site liberamos manuais com passo a passo de utilização do sistema e suas funcionalidades. As atualizações são constantes. Já que o foco é enriquecer o nível de informações e passar mais detalhes sobre como utilizar o Pontomais.

suporte pontomais
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Também temos nosso canal de ouvidoria. Sabemos que, às vezes, pode ocorrer alguma chateação na relação da Pontomais com o cliente. Afinal, mesmo em parceria, pode acontecer o desencontro de informações.

Como humanos, somos passíveis de falhas, no entanto, independentemente da área da empresa que o cliente tenha passado e gerado essa e insatisfação. Acreditamos que o importante é sempre analisar o que pode ter causado a situação e buscar uma solução em conjunto.

Por isso, abrimos espaço para o compartilhamento de alguma situação que tenha saído fora dos padrões normais no relacionamento com qualquer área da Pontomais. Quanto mais detalhista o cliente for na informação, mais rapidamente o caso será analisando. Lembrando que esse nosso canal é novo, então, ainda teremos mais novidades sobre ele!

O suporte Pontomais como diferencial ao se contratar um serviço

Garantir uma boa experiência ao usuário é um dos principais fatores que determinam o sucesso da contratação de um serviço. Um dos principais focos da Pontomais é proporcionar a melhor experiência ao nosso cliente. E para isso, nada melhor que disponibilizar um time todo de atendimento voltado a entender sua necessidade para tentar ajudar da melhor forma.

Bom, tudo isso você já descobriu ao longo deste material. Mas ainda tem algo que você não sabe: nós gostamos muito de receber as avaliações sobre o atendimento, justamente para sabermos se nossos clientes gostaram da forma como atendemos. Ou seja, se no momento de nos avaliar quiser deixar uma mensagem, ela será, com certeza, útil para nós.

Essa postura da Pontomais já é um tremendo diferencial. Ainda mais quando somamos com o treinamento dado ao nosso time. Buscamos capacitar nossos colaboradores para que ajudem com todas as dúvidas. Tudo isso porque nos preocupamos com a disseminação do conhecimento, mas também com o desenvolvimento de pessoas.

Quando falamos de conhecimento e desenvolvimento, falamos tanto de assuntos gerais – em que treinamos nossos times para serem os melhores – como também dos treinamentos sobre o sistema, pois ele está sempre evoluindo e ganhando novas funcionalidades. Com isso, nosso time é capacitado justamente para ajudar também nessas novidades.

Ou seja, além da Pontomais se preocupar em mantê-lo sempre informado, também trabalhamos em busca da constante qualificação dos nossos colaboradores. O resultado pode ser sentido tanto no relacionamento, como em nossos serviços.

Suporte Encantador

Pensando em todos os que desejam conhecer mais sobre a empresa, o atendimento e o suporte Pontomais, temos uma grande novidade! Resolvemos abrir nosso coração, falar do nosso propósito quando o assunto é atendimento e, agora, queremos aproveitar para que conheçam um pouco da nossa casa e, também, os rostinhos que conversam ou que podem vir a conversar com você todos os dias!

Assista ao vídeo abaixo e entre em contato conosco para ter acesso a um serviço de qualidade que busca estabelecer uma relação de respeito com você e com a sua empresa!

 

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