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Para o Administrador

Dicas para melhorar sua experiência com o uso do sistema Pontomais

Vai usar o sistema pelo computador ou pelo navegador?

Nossa recomendação é que você utilize o Google Chrome para garantir que a sua navegação e usabilidade seja ótima.

Para acessar o sistema:

Esse é o endereço direto para o sistema. Que tal salvar nos seus favoritos?

Vai utilizar o nosso aplicativo em um smartphone ou um tablet?

Clique aqui que preparamos uma lista com os pré-requisitos mínimos do aparelho para garantir que o uso tanto dos colaboradores quanto dos gestores seja incrivelmente ótima.

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Você também pode utilizar o sistema no celular ou tablet.

Para ver o passo a passo de como fazer o login no sistema, clique aqui.

Veja o tutorial de como criar o acesso para os seus colaboradores, clique aqui.

Boas práticas de rotinas de gestão semanal que te ajudarão a ter um controle efetivo do ponto dos seus colaboradores

Com o Sistema Pontomais você consegue controlar a jornada dos seus colaboradores e fazer a gestão de forma completa, rápida e efetiva. Nós preparamos esse material trazendo os principais recursos que ajudarão no seu dia a dia, assim o processo de fechamento de ponto no final do mês será feito com poucos cliques!

Clique aqui para acessar o material completo sobre boas práticas.

Como emitir boleto e nota fiscal?

Tanto o boleto quanto a nota fiscal podem ser acessados dentro do sistema Pontomais em alguns cliques.

Veja o passo a passo para acessar o seu boleto clicando aqui.

Emitir a sua nota fiscal também é muito fácil. Clique aqui para saber mais.

Caso queira alterar os dados de faturamento, veja o passo a passo aqui.

Se precisar alterar seu plano basta consultar este passo a passo aqui.

Caso tenha algum problema com esses itens, basta entrar em contato conosco através do financeiro@pontomais.com.br. Iremos te retornar em no máximo 24h.

Como entrar em contato com o suporte da Pontomais?

Nós da Pontomais nos preocupamos com os nossos clientes e fazemos questão de fornecer suporte gratuito para os momentos em que mais precisar!

Horários Para Atendimento

Nosso horário de atendimento funciona de segunda à sexta, das 09 às 18:00 (horário de Brasília). Para falar com a gente, utilize um dos canais de atendimento abaixo:

Chat

Basta acessar o sistema Pontomais e procurar o ícone do chat no canto inferior esquerdo. Este canal deve ser utilizado sempre que tiver alguma dúvida pontual sobre o sistema. Em poucos minutos, alguém da nossa equipe estará pronto para atendê-lo.

E-mail

Caso tenha uma dúvida mais elaborada ou prefira nos contatar via e-mail, basta enviar para meajuda@pontomais.com.br. Iremos retornar em até 12 horas úteis para responder a sua dúvida.

SOS Pontomais

Aqui, você encontra os principais artigos, manuais, dicas de passo a passo de utilização, vídeos sobre o nosso sistema e muito mais. Para acessar:  https://sos2.pontomais.com.br/

SAC/ OUVIDORIA

Neste canal de email (ouvidoria@pontomais.com.br), abrimos espaço para os nossos clientes compartilharem algo não tão legal ou algo que tenha saído fora dos padrões normais no relacionamento com qualquer área aqui da Pontomais, quanto mais detalhista for na informação melhor, assim conseguimos dar maior agilidade na análise do caso.

Se precisar de auxílio na utilização de nosso sistema, fique à vontade para nos procurar, nossos canais são 100% online e humanizados, pois você conversa diretamente com nossa equipe de atendimento, sem resposta pronta e sem chatbot (aquele robôzinho de resposta automática).

Outros links importantes

Veja vários vídeos ensinando a utilizar o nosso sistema: acesse nossa playlist

Para o Gestor

Utilize essas informações para orientar os gestores da sua empresa na utilização do nosso sistema.

Como acessar o sistema da Pontomais?

Para acessar o sistema:

Esse é o endereço direto para o sistema. Que tal salvar nos seus favoritos?

O gestor também pode utilizar o sistema no celular:

Para acessar o sistema:

Como funcionam os ajustes e abonos?

A funcionalidade de Solicitações de Abonos ou de Ajustes de Ponto foi desenvolvida para que os colaboradores possam solicitar ao gestor as aprovações referentes às ausências ou atrasos na empresa diretamente pelo sistema.

Saiba como aprovar ou reprovar solicitações clicando aqui.

Colaborador

Não se esqueça de notificar o colaborador sobre qual a melhor forma de ele bater o ponto, de acordo com o que foi decidido internamente na empresa.

Como acessar o sistema da Pontomais?

Para acessar o sistema:

Esse é o endereço direto para o sistema. Que tal indicar para o seu colaborador salvar nos favoritos?

O colaborador também pode utilizar o sistema no celular:

Para acessar o sistema:

Como funcionam as solicitações de ajustes e abonos?

Essas informações são essenciais para dar autonomia para o seu colaborador na solicitação de abonos e ajustes. Compartilhe com o seu time!

Manual do Colaborador

Temos um manual completo que pode auxiliar o seu colaborador a utilizar o nosso sistema. Faça o download abaixo!

Perguntas Frequentes (FAQ)

Em nosso SOS Pontomais, temos uma página exclusiva para as dúvidas dos colaboradores. Clique aqui para acessar e compartilhe com o seu time!

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